MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições serão feitas até o dia 13 de maio

Há 200 vagas em cursos gratuitos de contabilidade, técnicas administrativas, escrita fiscal e informática.

Redação
Publicado em 08/05/2009, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até a próxima quarta-feira (dia 13), a Fundação Idepac realizará inscrição para processo seletivo que tem como intuito preencher 200 vagas em seus cursos gratuitos de contabilidade, técnicas administrativas, escrita fiscal e informática.

Em seus três anos de existência, a entidade já capacitou mais de 6 mil alunos e encaminhou cerca de 620 ao mercado de trabalho. “Nosso objetivo é oferecer capacitação e qualificação para que os jovens carentes tenham condições de competir e entrar no mercado de trabalho”, afirma Sérgio Contente, presidente da Fundação. Além da qualificação, é oferecido material didático, uniforme e lanche a todos os alunos.

Quem pode concorrer

Os cursos são destinados a jovens com idade entre 16 e 24 anos, que cursem o ensino médio ou já o tenham concluído e com renda familiar de até meio salário mínimo (R$ 207,50) por membro da família. Ao longo dos estudos, os alunos têm a possibilidade de encaminhamento a vagas de emprego disponibilizadas por empresas que mantêm vínculo com a entidade.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever exclusivamente no site da Fundação (www.idepac.org.br) até o dia 13 de maio.

Curso

As aulas serão oferecidas sempre aos sábados, entre 9h e 12h, na sede da Fundação, na zona leste da capital, e têm duração de 60 horas.

Processo seletivo

A prova será composta por 30 questões de múltipla escolha: 10 de Português, 10 de Matemática e 10 de conhecimentos básicos de informática.

A avaliação terá início às 13h30. Para realizá-la, o candidato deve comparecer à sede da entidade (rua Visconde de Itaboraí, 441, Tatuapé) em posse de RG e CPF originais e cópia simples do comprovante de residência.

Serviço

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato por telefone, no número (11) 2295-8728.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fund. Idepac

Fund. Idepac
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.