MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições em curso gratuito são prorrogadas

O prazo, que terminaria hoje (25), foi prorrogado para a próxima segunda-feira, dia 31

Redação
Publicado em 25/08/2009, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O TecSaúde, programa que tem como meta ampliar a formação escolar de profissionais da saúde, prorrogou para o dia 31 deste mês o prazo de inscrições do curso gratuito de formação de técnicos de enfermagem, que oferece cem mil vagas.

O trabalho, fruto de iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, objetiva melhorar a qualidade dos serviços prestados à população pela rede pública e privada de saúde, em todo o Estado.

Direcionado para auxiliares de enfermagem da rede pública e privada de saúde que estejam ou não exercendo a profissão, o programa capacita, a partir do seu término, esses profissionais para o nível de técnico.

O curso terá duração de 10 a 12 meses (dependendo da disponibilidade do candidato para conciliar as aulas com trabalho e estágio), com carga horária total de 690 horas - 460 de aulas teóricas e 230 de estágio supervisionado pelas unidades da ETSUS (Escola Técnica do SUS do Estado de São Paulo).

As turmas terão até 36 alunos e as aulas terão início a partir de setembro.

Inscrições

Os auxiliares de enfermagem interessados em participar da iniciativa devem ter certificação reconhecida para se candidatar às oportunidades.


As inscrições poderão ser feitas até a próxima segunda-feira (31) pela internet, no site da Fundap. Nessa página eletrônica, os candidatos encontrarão a ficha cadastral, os requisitos do programa e as informações complementares sobre o curso.

Mais informações podem ser solicitadas pelos telefones (11) 3066-5660 ou (11) 3066-5500.

Após efetuar a inscrição, o candidato será contatado por e-mail, carta ou telefone pela escola da sua região que ministrará o curso. No comunicado constará o período da matrícula e o endereço da escola à qual deverá comparecer para efetuar a matrícula, bem como os documentos que deverá apresentar.

Luana Almeida
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Enfermagem

Enfermagem
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.