MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição aplica provas a partir de quarta

As provas do Vestibular 2008 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) serão aplicadas na próxima semana:

Redação
Publicado em 07/12/2007, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As provas do Vestibular 2008 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) serão aplicadas na próxima semana: quarta-feira, dia 12, exame de Conhecimentos Gerais; na quinta, dia 13, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação; e na sexta, 14, Conhecimentos Específicos. Mais de 21,7 mil candidatos realizarão os exames, cujos resultados estão previstos para serem divulgados em 31 de janeiro do ano que vem.

Nos três dias, os portões dos locais de prova (que podem ser consultados no site

www.vunesp.com.br) serão abertos às 13 horas – horário em que o candidato deve se apresentar - e fechados às 14 horas, quando começa a avaliação.

O exame de Conhecimentos Gerais terá 90 questões de teste de múltipla escolha, cada um com cinco alternativas, nas disciplinas: Biologia, Química, Física, Matemática, História e Geografia. Na terça, serão 30 questões de Língua Portuguesa, 15 de Língua Estrangeira e uma redação de gênero dissertativo. Por fim, na sexta, na prova de conhecimentos específicos, avaliações distintas: para os cursos dos campi Baixada Santista, Diadema, São José dos Campos e São Paulo, prova com 20 questões discursivas sobre Biologia, Química, Física e Matemática; para os cursos do campus Guarulhos, prova com 15 questões discursivas sobre História, Geografia e Língua Portuguesa.

Para a realização das provas, os candidatos deverão levar: cédula de identidade, uma foto 3x4 recente, lápis preto nº 2, apontador, borracha e caneta esferográfica com tinta azul ou preta. Cada prova terá duração de quatro horas, podendo o candidato deixar sala somente depois de duas horas do início da aplicação.

O Vestibular da Unifesp 2008 oferece 1.203 vagas (1.086 pelo sistema universal e 117 pelo de cotas), distribuídas entre os cursos de Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Química, Farmácia e Bioquímica, Filosofia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, História, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Tecnologias Oftálmica e Radiológica, Terapia Ocupacional.


Luciana Quierati

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNIFESP

UNIFESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.