MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição recebe pedidos de redução de taxa

A partir de hoje, dia 11, a Fundação Vunesp receberá os pedidos de redução de taxa de inscrição...

Redação
Publicado em 11/05/2009, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir de hoje, dia 11, a Fundação Vunesp receberá os pedidos de redução de taxa de inscrição do vestibular de meio de ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp), cujo valor foi fixado em R$ 105.

Quem pode concorrer – Para fazer jus à redução, o candidato deverá estar matriculado no ensino médio ou equivalente, em curso pré-vestibular, em curso de graduação ou pós-graduação, estar desempregado ou receber remuneração mensal inferior a dois salários mínimos (R$ 900).

Pedidos – Os interessados deverão preencher e enviar eletronicamente o requerimento próprio, disponível no site www.vunesp.com.br, até o dia 14 subsequente. Até o dia 15, por meio de Sedex (ou outra modalidade de correspondência) com aviso de recebimento (AR), deverão também enviar uma cópia impressa do requerimento juntamente com os documentos comprobatórios exigidos, tais como certidão ou declaração expedida pela instituição ou carteira de identidade estudantil, bem como recibo de pagamento, declaração do empregador, extrato de rendimentos fornecido pelo INSS referente aos benefícios recebidos ou outras formas de comprovação de renda. Caso esteja desempregado, é possível comprovar sua condição com o envio de recibos de seguro-desemprego e do FGTS, documentos de rescisão do último contrato de trabalho ou declaração assinada pelo candidato. É necessário enviar os documentos mencionados para: rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca, São Paulo-SP, CEP 05002-062.

Resultado – No dia 22, será divulgado o resultado. A partir dessa data e até o dia 25 subsequente, estará aberto o período para a interposição de recurso, exclusivamente por meio do site já mencionado. O resultado final sairá no dia 29. Os beneficiados com a redução da taxa deverão realizar suas inscrições para o vestibular no mesmo site, no período que compreende as 10h do dia 18 de maio e as 16h do dia 8 de junho.

Serviço – Outras informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, no telefone (11) 3874-6300.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.