Tudo Sobre

Concurso ITA

Instituto libera relação dos aprovados

As provas do processo seletivo aconteceram entre os dias 9 e 12 de dezembro.



Redação
Publicado em 30/12/2008, às 11h12

O Ita (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) soltou hoje a lista de aprovados do seu Vestibular 2009. As provas do processo seletivo aconteceram entre os dias 9 e 12 de dezembro.

Veja no anexo abaixo os aprovados desta edição do processo seletivo.

Os candidatos classificados deverão se apresentar no ITA, às 10 h do dia 25 de janeiro, no Auditório "Francisco Lacaz Neto", no campus do ITA/CTA.

Caso haja necessidade, o Instituto fará uma 2ª convocação, no dia 27de janeiro, por meio do endereço http://www.ita.br/vestibular.

Vagas

O ITA disponibiliza neste ano 130 vagas, distribuídas entre 5 especialidades de Engenharia: Aeronáutica; Eletrônica; Mecânica -Aeronáutica; Civil-Aeronáutica; e Computação.

Dentre elas, até 25 são destinadas a candidatos civis, de ambos os sexos, que fizerem a opção pela carreira militar, visando a inclusão no Quadro de Oficiais Engenheiros da Aeronáutica; até 15, reservadas a Oficiais do Corpo de Oficiais da Aeronáutica, da Ativa; até cinco, direcionadas a ex-cadetes da Academia da Força Aérea e ex-alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Ar; e até mais  5, voltadas a Oficiais de outras Forças Nacionais ou de Nações Amigas.

No total, 80 vagas são abertas a candidatos, de ambos os sexos, que pretendam cursar o ITA na condição de alunos civis. Esse número pode aumentar de acordo com o número de vagas reservadas efetivamente preenchidas.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso ITA

ITA - Instituto Tecnológico de Aeronáutica
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

30/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas