MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para mais de 100 vagas

Por meio do processo seletivo, serão selecionados 113 estagiários com graduação em andamento.

Redação
Publicado em 02/10/2009, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Este é o último fim de semana de inscrição dos interessados nas vagas de estágio do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT).  O processo seletivo, por meio do qual serão selecionados 113 estagiários de nível superior, educação profissional e ensino médio, terá inscrições finalizadas no dia 5 de outubro.

As atividades serão desenvolvidas na sede do IPT, localizada na sede do campus da Cidade Universitária, em São Paulo (SP), e na filial, em Franca (SP). A jornada de trabalho será definida de acordo com a carga horária disponível do candidato, o nível e ano de curso, variando de 40 a 120 horas mensais.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio e terão direito a benefícios, como: seguro contra acidentes pessoais, restaurante próprio do IPT, transporte em ônibus fretado ou auxílio-transporte, assistência médica ambulatorial e recesso remunerado de 30 dias, (no caso de contrato igual ou superior a 12 meses).

Perfil

Há oportunidades para estudantes de graduação de diversas áreas do conhecimento. O detalhamento dos cursos exigidos está disponível no site: www.ipt.br

No momento da contratação, os candidatos devem estar matriculados do segundo ao quinto ano de seus cursos. 

Seleção

As inscrições serão realizadas via internet por meio do endereço eletrônico do IPT, no campo “Trabalhe”. O processo seletivo será composto por uma avaliação de conhecimentos e/ou de competências. O candidato poderá realizar provas com questões de múltipla escolha, questões dissertativas, avaliações práticas, testes de raciocínio lógico e/ou testes de raciocínio verbal.

Essa etapa será realizada entre os dias 22 e 30 de outubro.

Na fase seguinte, o candidato será convocado para uma entrevista técnica (27 de novembro a 3 de dezembro) e, caso seja escolhido, realizará o exame médico no mês de janeiro (do dia 5 ao dia 15), para início das atividades.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio: Braskem prorroga inscrições para 100 vagas

Santo André/SP: prefeitura abre 202 vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos IPT

IPT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.