Tudo Sobre

Concurso UNICAMP

Unicamp encerra inscrições nesta sexta

Para concorrer à isenção é preciso ter feito da 5ª a 8ª série do ensino fundamental e o ensino médio integralmente em instituição pública de ensino.



Redação
Publicado em 25/05/2010, às 10h24

A próxima sexta feira, 28 de maio, é o último dia para solicitar a isenção de taxa do vestibular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) tem em seu site oficial (www.comvest.unicamp.br) o formulário para realizar o pedido de isenção.  Depois de realizar o preenchimento pela internet, os candidatos devem enviar os documentos necessários pelo correio até o dia 31 de maio.

Quem pode participar?

Podem participar da isenção de taxa, estudantes nos seguintes perfis: renda líquida máxima de R$ 550 por morador do domicílio, funcionários da Unicamp ou Funcamp ou candidatos a cursos de licenciatura (ciências biológicas, física, letras, licenciatura integrada em química/física, matemática ou pedagogia) no período noturno.

Para todos os perfis, é pré-requisito ter cursado da 5ª a 8ª série do ensino fundamental e o ensino médio em instituição da rede pública e ser residente e domiciliado do Estado de São Paulo.

A lista com os nomes dos estudantes contemplados deve ser divulgada no dia 18 de agosto.

Veja também

Joinville/SC: Embraco abre inscrições para estágio

Trainee: Empresa seleciona 350 para oito estados

+ Resumo do Concurso UNICAMP

Unicamp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

25/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas