Tudo Sobre

Empregos Johnson & Johnson

Johnson & Johnson recruta talentos por rede social

No Facebook serão disponibilizadas vagas de estágio, trainee e outras ofertas efetivas em aberto.



Redação
Publicado em 13/06/2012, às 10h52

A Johnson & Johnson do Brasil incluiu a rede social mais acessada no país (com 38 milhões de usuários em março) entre as maneiras de captar talentos para as empresas do grupo, formadas pela Johnson & Johnson Medical, a Janssen e a Johnson & Johnson Consumo.
A nova página no Facebook (www.facebook.com/jnjcareersbrazil) apresenta as possibilidades de ingresso na companhia, tais como os programas de estágio e trainee, que abrem inscrições sempre em setembro.
Os universitários que queiram disputar as vagas que serão oferecidas neste ano precisam estar cursando o penúltimo ou último ano da faculdade, ter inglês avançado e possuir disponibilidade para estagiar na capital paulista ou em São José dos Campos (SP). O Programa de Estágio Jovens Talentos dura de um a dois anos, dependendo do ano de formação.
Já o Programa de Trainee Jovens Talentos tem a função de atrair profissionais dinâmicos, empreendedores e que se relacionem bem em equipe.
Para saber mais sobre os processos seletivos da Johnson & Johnson do Brasil, os interessados podem acessar o endereço eletrônico www.jnjbrasil.com.br/carreira, que passou por uma reformulação recente.

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson

Johnson & Johnson
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

13/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas