MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Jovens Embaixadores inscreve para intercâmbio

Serão escolhidos 35 estudantes brasileiros da rede pública que tenham excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades e boa fluência no idioma inglês.

Redação
Publicado em 23/04/2012, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Tem início hoje (23) as inscrições para a décima primeira edição do Jovens Embaixadores - programa de intercâmbio da Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil.

Por meio da ação, um total de 35 estudantes brasileiros da rede pública que tenham excelente desempenho escolar, histórico de trabalho voluntário em suas comunidades e boa fluência no idioma inglês representará o Brasil nos Estados Unidos, ou seja, atuarão como uma espécie de “embaixadores”, em um intercâmbio de três semanas no país.

As inscrições estarão abertas até o dia 5 de agosto por meio do site: http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/je.html.

Ao retornarem ao Brasil, os participantes terão acesso a cursos de inglês de curta duração, ministrados por meio de iniciativa da Embaixada dos Estados Unidos, em parceria com Banco Bradesco, Instituto de
Liderança do Rio de Janeiro (IL-Rio) e as escolas americanas Cushing Academy, Phillips Exeter Academy, Andover Phillips Academy e Culver Academy.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.