MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Matrículas de aprovados ocorrem nesta semana

Na última semana, foi divulgada a relação de classificados no Vestibular 2008 do Centro Federal de Educação Te

Redação
Publicado em 15/01/2008, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na última semana, foi divulgada a relação de classificados no Vestibular 2008 do Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (Cefet-SP), que dispõe de 2.320 vagas neste semestre em cursos do ensino médio, níveis técnico e superior (tecnólogos), educação de jovens e adultos (EJA) e licenciaturas. Os exames relativos ao processo seletivo foram aplicados em 16 de dezembro.

A maioria das vagas é oferecida na sede da instituição, na capital paulista, e as demais são para outras sete unidades no estado: Guarulhos, Cubatão, Sertãozinho, Caraguatatuba, São João da Boa Vista, Bragança Paulista e Salto. É possível consultar a lista no site www.cefetsp.bre também diretamente nas unidades.

O preenchimento das vagas se dará de acordo com a ordem de classificação. As datas, entregas de documentos, condições e escalas de matrícula desta primeira chamada já estão disponíveis nos quadros de aviso de cada unidade, no site acima mencionado e também no site www.esppconcursos.com.br. As matrículas serão efetuadas durante esta semana, de acordo com os cursos e unidades escolhidos. Aqueles candidatos ao ensino médio e à EJA deverão apresentar certificado de conclusão do ensino fundamental, cabendo àqueles que pretendem ingressar no ensino superior a apresentação de certificado de conclusão do ensino médio. Já para candidatos ao ensino técnico, é necessário que comprovem sua aprovação na primeira ou segunda série do ensino médio, de acordo com o pré-requisito da unidade em que pretende estudar.

Caso haja vagas remanescentes, estas serão divulgadas pelas unidades do Cefet-SP, junto a uma nova lista de convocados e a novas datas para a efetuação de matrículas.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CEFET

CEFET
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

14/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.