MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Música eletrônica na programação de abril

Neste mês, a FNAC Paulista incluirá em sua programação cultural o Especial eletroFnac, com uma série de aprese

Redação
Publicado em 17/04/2007, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste mês, a FNAC Paulista incluirá em sua programação cultural o Especial eletroFnac, com uma série de apresentações de DJs, além de workshop privilegiando a música eletrônica, todos os eventos gratuitos.

Amanhã, dia 18, às 19h, será realizado o workshop "Produção e História da Música Eletrônica", coordenado por Missionário José, músico e produtor especializado em Tecnologia Musical no Reino Unido, membro do grupo de música eletrônica Diversitronica, e que possui em seu currículo trabalho com Otto, Bonsucesso Samba Clube, Siba e Mundo Livre S/A. O workshop prevê um resumo da história da música eletrônica, a evolução dos instrumentos e técnicas e a apresentação de alguns softwares utilizados atualmente na produção musical. Para inscrever-se ou obter informações, deve-se entrar em contato com o e-mail

producere@producere.com.br ou com os números (11) 5904-2211 ou (11) 5083-4460.

Para a sexta-feira, dia 20, está prevista a apresentação do DJ paulistano Renato Ratier, um dos mais requisitados do país, que trará um set especial do CD Brazilian Gigolo.

No sábado e no domingo, às 15h, a Fnac e a empresa JP Tech fazem o lançamento do MP3 Control, uma mesa para DJ totalmente digital e portátil, cujos recursos serão demonstrados pelo DJ Mystical, que fará sua apresentação no lounge exclusivo.

E, para encerrar a programação, no dia 27 (sexta-feira), o convidado da vez é o DJ Patife, que apresentará seu novo álbum, com o nome provisório de Na Estrada (Trama), em que mistura estilos que vão do jazz à MPB.

A FNAC-Paulista está localizada na Av. Paulista, 901, no bairro da Bela Vista. A capacidade é de 60 lugares. A programação completa pode ser conferida no portal da FNAC (www.fnac.com.br).


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FNAC

FNAC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.