Tudo Sobre

Concurso Proj. Adoniran

Ná Ozzetti se apresenta no Memorial, em SP

A programação do Projeto Adoniran, uma repaginação, de iniciativa do Memorial da América Latina, do antigo Pro



Redação
Publicado em 06/06/2007, às 13h06

A programação do Projeto Adoniran, uma repaginação, de iniciativa do Memorial da América Latina, do antigo Projeto Adoniran Barbosa, que traz aos seus palcos grandes nomes da música nacional, inclui, como próxima atração, a bela voz da cantora e compositora paulista Ná Ozzetti (foto), que se apresenta acompanhada pelo irmão, Dante Ozzetti, no violão.

No repertório, composições próprias, como "Canto em qualquer canto" (parceria com Itamar Assumpção) e "Tempo escondido" e "Atração fatal" (ambas com Luiz Tatit);composições de Dante Ozzetti, como "Ultrapássaro" (parceria com Zé Miguel Wisnik) e "Estopim" (com Luiz Tatit); além de canções de Sinval Silva ("Adeus batucada"), Ari Barroso ("Boneca de piche"), Sinhô ("Canjiquinha quente"), Chico Buarque ("Já passou"), Roberto e Erasmo Carlos ("Sua estupidez", entre outras.

O espetáculo se realiza no próximo dia 20, às 18h30, no Auditório Simón Bolívar, do Memorial, localizado na Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda. Os ingressos estarão à venda somente a partir das 14h da véspera e no dia do show, pelo preço de R$ 10, com direito a meia-entrada para idosos, aposentados e estudantes.

Para outras informações, o telefone é (11) 3823-4600.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Proj. Adoniran

Proj. Adoniran
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas