MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pasusp inscreve para obtenção de bônus na Fuvest

Inscrição é gratuita e deve ser realizada até o dia 15 de agosto

Redação
Publicado em 25/07/2012, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp) abriu inscrições para obtenção de bônus de até 15% aos alunos de escolas públicas do país, de acordo com o desempenho na 1ª fase do exame da Fuvest.

Apenas os alunos que sempre estudaram na rede pública podem obter o bônus. Do total dos 15% oferecidos, até 5% são para os alunos do 2° ano do ensino médio, que acumularão o benefício para o ano seguinte, e até 10% para os do 3° ano.

Os estudantes do 2° ano já receberão 2% do bônus ao se inscreverem e realizarem a prova. Se os candidatos conseguirem atingir 40 dos 90 pontos possíveis, receberão mais 3% de bônus, que podem ser utilizados no ano seguinte, quando prestarem o vestibular.

Gratuidade – A inscrição não tem custo e deve ser realizada pelo portal www.fuvest.br até o dia 15 de agosto. Após o envio da documentação solicitada, o aluno deve se inscrever, também gratuitamente, para o vestibular da Fuvest, de 24 de agosto a 10 de setembro, no mesmo endereço eletrônico.

A prova da 1ª fase da Fuvest será realizada no dia 25 de novembro. O exame, com cinco horas de duração, possui 90 questões de múltipla escolha e abrange as disciplinas de português, matemática, química, física, biologia, história, geografia e inglês.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pasusp

Pasusp
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

25/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.