MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Planeta Educação ministra cursos gratuitos

Inscrições para aulas de inglês e informática em Taboão da Serra começam dia 16/02

Redação
Publicado em 12/02/2009, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Educação e Cultura de Taboão da Serra/SP abre 3.734 vagas semestrais nos cursos de inglês e informática direcionados à população carente. O Planeta Educação, empresa focada em novas tecnologias para o setor, é responsável pelas aulas em parceria com professores da rede pública.


Os alunos poderão se matricular e aprender inglês de nível um (iniciantes), nível dois (aos que se formaram no primeiro estágio) e inglês para o trabalho (em que o público alvo são funcionários de hotéis, garçons, recepcionistas, secretárias e taxistas). No campo da informática o conteúdo programático engloba sistema operacional, processamento de texto, planilha eletrônica, internet do ciclo básico, montagem e configuração de micro e programas multimídia (edição de vídeo, power point e movie maker).


Exigências


Para fazer parte de uma das turmas de estudo é necessário ter mais de 15 anos e escolaridade mínima correspondente à quarta série. Cada aula tem duração de duas horas, no período da noite ou aos sábados.


Serviço


Aos interessados nos cursos de inglês e informática, a organização solicita que compareçam de 16 a 18 de fevereiro, ou de 26 a 28 do mesmo mês, das 19h às 21h, em um dos colégios municipais que participam do programa em Taboão da Serra/SP. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4135-3632 e (11) 4135-2675.

As aulas estão previstas para começar em 28 de fevereiro.


Flávio Fernandes/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: 3734
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

12/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.