Tudo Sobre

Concurso S. B. do Campo

Prefeitura tem cursos gratuitos para idosos

Nos dias 28, 29 e 30 deste mês, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, município do ABC paulista, por meio da



Redação
Publicado em 09/01/2008, às 14h05

Nos dias 28, 29 e 30 deste mês, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, município do ABC paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), estará recebendo inscrições de idosos interessados em uma das 922 vagas oferecidas em nove cursos, sete deles gratuitos.

Os cursos disponíveis são: dança de rua, jazz, yoga, tchi kong, dança de salão, dança do ventre, dança cigana, violão e informática. A maioria dos cursos oferece mais de uma turma, com o máximo de 20 alunos em cada uma. Nas turmas de yoga e tchi kong o número máximo de alunos será 50, e nas de informática será 16.

As aulas acontecerão, durante todo o ano, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 18h, de acordo com o curso escolhido, e terão entre uma e duas horas de duração. Com exceção dos cursos de yoga e tchi kong, em que são cobradas mensalidades no valor de R$ 10, o restante das oficinas é gratuito.

Podem participar moradores de São Bernardo com idade acima de 60 anos. As inscrições deverão ser realizadas, gratuitamente, no Centro de Referência do Idoso (CRI), sede da Sedesc, na Avenida Redenção, 271, Pavilhão B, Jardim do Mar, das 9h às 11h ou das 14h às 16h. No ato, é preciso apresentar RG e comprovante de endereço.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso S. B. do Campo

S. B. do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas