MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia para vagas em cursos técnicos

Ao todo estão disponíveis 480 oportunidades nas áreas de farmácia, análises clínicas, saúde bucal e gestão de serviços de saúde.

Redação
Publicado em 10/06/2010, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Serão encerradas hoje (10) as inscrições para vagas em cursos técnicos na Escola Técnica de Saúde Pública “Prof. Makiguti”.  Ao todo estão disponíveis 480 oportunidades nas áreas de farmácia, análises clínicas, saúde bucal e gestão de serviços de saúde.

Os que optarem por se inscrever pessoalmente devem se dirigir ao posto do “Instituto Nacional de Educação Cetro”, instalado nas dependências da escola (avenida dos Metalúrgicos, 1.945, Cidade Tiradentes, São Paulo, SP), até as 20h. Nesse momento irão preencher a ficha de inscrição e entregá-la, junto com o comprovante de depósito da taxa de participação (R$ 24) – banco Bradesco, agência 3114, conta corrente 199147-7.

A inscrição também pode ser feita via internet, em www.institutocetro.org.br. O boleto bancário estará disponível nessa página eletrônica e deve ser quitado até amanhã (11 de junho).

Como pré-requisito, exige-se que os candidatos estejam cursando a terceira série do ensino médio (2º grau) ou tenham concluído o médio ou equivalente.

O processo seletivo será realizado na capital paulista, em 5 de julho. A primeira etapa constará de uma prova objetiva, com cinquenta questões de múltipla escolha: língua portuguesa (15); matemática (15); física (5); química (5); e biologia (10). A segunda parte será composta de análise de currículo.

Os cursos terão duração de três semestres.

Luana Almeida

Veja também:

Etecs: locais de prova são definidos e divulgados

Vestibular 2011/SP: Unesp define número de vagas do processo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prof. Makiguti

Prof. Makiguti
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.