Tudo Sobre

Empregos Microsoft

Inscrições para programa da Microsoft vão até 28/9

Programa que traz cursos gratuitos na área de tecnologia da informação estará presente em mais de 20 localidades em 13 estados do país.



Redação
Publicado em 17/09/2010, às 12h25

A Microsoft Brasil prorrogou as inscrições para o programa Students to Business, parceria com governos e instituições de ensino que oferece oportunidades de ingresso em cursos gratuitos para estudantes que se interessem em seguir carreira na área de tecnologia da informação.

Agora, as inscrições permanecem abertas até o dia 28 de setembro, podendo ser realizadas por meio do site www.programas2b.com.br. No entanto, o novo prazo vale apenas para 14 cidades: Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, São Paulo (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Manaus (AM), Petrolina (PE), Petrópolis, Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e Vitória (ES).

O curso contempla as áreas de infra-estrutura, banco de dados, desenvolvimento de software, criação de websites e CRM, terá entre 4 e 84 horas de aula e acontecerá em unidades dos Centros de Inovação mantidos pela multinacional em 13 estados brasileiros.

Entre os benefícios oferecidos aos participantes está a disponibilidade de licenças para download gratuito dos softwares utilizados nos treinamentos. A parceria da Microsoft estende-se também a empresas que, ao final do curso, oferecem oportunidades de estágio e emprego aos participantes.

Da redação/SP

Veja também:

Magazine Luiza: Programa de Trainee destina vagas para SP e PB

Grande SP e interior: Volks prorroga inscrições para 74 vagas de estágio

+ Resumo Empregos Microsoft

Microsoft
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM, BA, CE, DF, ES, MG, PA, PE, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

17/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas