MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa recebe inscrições até 20 de abril

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo promove a 2ª edição do Programa de Fomento à Dança, com prazo d

Redação
Publicado em 26/03/2007, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo promove a 2ª edição do Programa de Fomento à Dança, com prazo de inscrições até 20 de abril, que selecionará até 15 projetos de trabalho continuado de dança contemporânea e de difusão de produção artística da dança independente, realizados por pessoas jurídicas com sede na cidade de São Paulo e mínimo de 3 anos de atividade profissional no município.

Serão destinados, no máximo, R$ 2 milhões para o Programa, sendo que cada projeto, distribuídos dentre as modalidades "Dança Contemporânea", "Espetáculos Públicos" e "Criação de Coreografia", poderá receber até o limite de R$ 250 mil.

Os critérios considerados pela Comissão Julgadora na análise das propostas são: objetivos estabelecidos pelo Programa e das modalidades citadas; planos de ação continuada que não se restrinjam a um evento ou uma obra; clareza e qualidade; interesse cultural; compatibilidade e qualidade em relação a prazos, recursos e pessoas envolvidas no plano de trabalho; contrapartida social ou benefício à população, conforme plano de trabalho; compromisso de temporada a preços populares, quando o projeto envolver produção de espetáculos; e dificuldade de sustentação econômica do projeto no mercado.

As inscrições devem ser realizadas, até o prazo mencionado, de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 14h às 17h, diretamente no Departamento de Expansão Cultural, localizado na Av. São João, 473, 6º andar, Centro. O telefone é (11) 3334-0001, ramal 2108.

Informações mais completas sobre o Programa podem ser conferidas no edital, disponível abaixo.



L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Dança

Dança
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.