Tudo Sobre

Empregos Sírio-Libanês

Projeto ministrará curso gratuito a jovens

O Hospital Sírio-Libanês, por meio do seu projeto Abrace Seu Bairro, e em parceria com o Espro...



Redação
Publicado em 26/01/2009, às 14h56

O Hospital Sírio-Libanês, por meio do seu projeto Abrace Seu Bairro, e em parceria com o Espro (Ensino Social Profissionalizante), recebe inscrições até o dia 6 de fevereiro para o Programa Jovem Aprendiz – Capacitação Básica para o Trabalho, criado com o objetivo de preparar adolescentes e encaminhá-los ao mercado de trabalho.

O programa oferece curso gratuito em período integral, com duração de 350 horas, no qual são ministradas, entre outras, aulas de informática, telemarketing, conduta ética, etiqueta, língua portuguesa e práticas de escritório.

É oferecido um total de 80 vagas, destinadas a jovens com idade entre 15 e 21 anos e que estejam cursando (em período noturno) do último ano do ensino fundamental ao último ano do ensino médio, ou então que já tenham concluído seus estudos, obrigatoriamente em escola da rede pública.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, das 8h às 17h, na sede do projeto, situada na rua Barata Ribeiro, 357, no bairro da Bela Vista. Os interessados deverão comparecer em posse de RG original e comprovante de matrícula em escola pública ou certificado de conclusão do ensino médio. Caso seja menor de idade, o jovem deverá estar acompanhado de pai, mãe ou responsável.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Sírio-Libanês

Hospital Sírio-Libanês - Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas