MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibular é prorrogado por causa do Enem

A prova, que ocorreria em 6 de dezembro, será aplicada em 12 de dezembro. Prazo de inscrições não muda

Redação
Publicado em 08/10/2009, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Universitário Senac São Paulo informou que a data do vestibular 2010 foi prorrogada para 12 de dezembro. Inicialmente, a prova ocorreria em 6 de dezembro, mas o Ministério da Educação também escolheu esta data para aplicar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) após a descoberta de fraude e o vazamento das questões.

Prazo de inscrições não muda - Até o dia 20 de novembro, os interessados poderão se candidatar a mais de 40 cursos de diversas áreas. A instituição ainda destaca que novas especialidades foram lançadas nos setores de administração e negócios, arquitetura, design, meio ambiente, saúde, tecnologia da informação e turismo e hotelaria.


Entre as opções de estudo, os vestibulandos poderão escolher os bacharelados em arquitetura e urbanismo, educação física, licenciatura em educação física, enfermagem, hotelaria e relações internacionais. Na área de tecnologia há os cursos de dois anos, como gestão de tecnologia da informação e tecnologia em recursos humanos, e o de tecnologia em radiologia, que dura três anos.


Outros campos de atuação, como arte e cultura, audiovisual, desenvolvimento social, gastronomia e nutrição, idiomas, jornalismo, lazer e eventos, moda, publicidade e segurança e saúde no trabalho, também estão com vagas disponíveis no centro universitário.


Ao todo, o Senac possui 53 unidades espalhadas na capital, interior e litoral paulista e Grande São Paulo.

Provas – As avaliações terão início às 14h e término às 18h. Após a divulgação dos resultados, os aprovados terão datas específicas para efetuar a matrícula.


Serviço – Os interessados deverão confirmar a participação no vestibular através do site www.sp.senac.br. Ao se inscrever é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 80.


Quem pretende utilizar a nota obtida no Enem como parte da prova, deve preencher o campo específico no ato da inscrição.


O Manual do Candidato encontra-se no endereço eletrônico já citado ou na versão impressa, disponível nos campi Santo Amaro, na capital, e em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, no interior paulista.


Flávio Fernandes/SP

Veja também:


Enem: inscritos podem alterar local de prova

Enem: Fuvest também descarta resultado do exame

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SENAC

Senac - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.