MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Renner inscreverá até amanhã para curso em SP

A rede Lojas Renner, uma das três maiores redes de lojas de departamentos de vestuário do país, inscreverão so

Redação
Publicado em 17/01/2008, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Lojas Renner, uma das três maiores redes de lojas de departamentos de vestuário do país, inscreverão somente até amanhã, dia 18, para a nova turma do curso de Atendimento ao Cliente, cujas aulas terão início já no mês de março.

A iniciativa integra o Projeto Pescar SP, que tem como finalidade oferecer iniciação profissional a jovens estudantes e encaminhá-los ao mercado de trabalho. Segundo as Lojas Renner, desde que a empresa aderiu ao projeto, em 2004, todos os alunos participantes chegaram ao término do curso já empregados.

Este curso de Atendimento ao Cliente é destinado a meninas de 16 a 19 anos, de baixa renda e que cursam o ensino médio ou já o concluíram. Em sua grade curricular, constam disciplinas como Ética e Cidadania, Português, Matemática Comercial e Direitos do Consumidor, além de noções de Propaganda e Marketing, Merchandising, Logística e Legislação Trabalhista. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, com um total de 876 horas-aula.

As interessadas deverão comparecer, às 9h ou então às 14h, ao Centro de Distribuição na empresa, em São Bernardo do Campo. Informações complementares serão fornecidas por telefone, no número (11) 2122-3872.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.