Tudo Sobre

Concurso Exames Supletivos

Resultados saem no dia 27

O Departamento de Recursos Humanos (DRHU), da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, informa que os re



Redação
Publicado em 09/03/2007, às 15h57

O Departamento de Recursos Humanos (DRHU), da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, informa que os resultados finais dos Exames Supletivos 2006 - Ensinos Fundamental e Médio serão anunciados no próximo dia 27.

De acordo com o comunicado (ver abaixo), serão divulgados os resultados finais tanto daqueles que prestaram as provas no dia 28 de janeiro quanto dos que realizaram os exames no dia 11 deste mês.

Os mesmos estarão à disposição dos interessados no endereço eletrônico da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo: www.educacao.sp.gov.br / link "Exames Supletivos/2006".

O DRHU revelou, ainda, que o gabarito da prova da

área 40, aplicada no dia 11 de janeiro, sofreu alteração em decorrência daanulação da questão 35. A alteração, já realizada no site da Secretaria da Educação/SP, foi publicada no Diário Oficial do Estado do dia 6 de março.

Supletivos 2006

Destinados às pessoas interessadas em concluir os estudos nos níveis fundamental e médio, os Exames Supletivos de 2006 receberam inscrições no período de 22 de agosto a 4 de setembro do ano passado.

As provas foram aplicadas nos dias 28 de janeiro e, para alguns candidatos, no dia 11 de fevereiro deste ano. Isto ocorreu porque o Intesp (Instituto Tecnológico de Seleção Pública), empresa contratada por pregão eletrônico para preparação, aplicação e correção dos testes, não entregou as provas em 47 das 90 Diretorias de Ensino.

Os testes envolveram as seguintes áreas:

• Ensino fundamental: Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa, Inglês e Educação Artística); Ciências da Natureza e Matemática (Ciências Físicas e Biológicas e Matemática); e Ciências Humanas (História e Geografia);

• Ensino Médio: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Inglês e Educação Artística); Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias (Biologia, Física, Matemática e Química); e Ciências Humanas e suas Tecnologias (História e Geografia).

Para ser aprovado, o candidato deverá ter acertado, no mínimo, 50% do total de questões da prova em cada uma das áreas de conhecimento, citadas acima. No caso das áreas 17 e 39, o participante deverá acertar 50% da parte objetiva e 50% da redação, já que ambas são eliminatórias.


(R.J.)

+ Resumo do Concurso Exames Supletivos

Exames Supletivos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

08/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas