MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Retec abre mais de 12 mil vagas para 46 cursos

Estudantes que cursaram a 2ª série do ensino médio em 2011 podem participar do processo seletivo. Inscrições até 13 de julho

Redação
Publicado em 02/07/2012, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rede de Ensino Técnico (Retec) está com 12.392 vagas abertas para o segundo semestre de 2012. Os estudantes podem optar por um dos 46 cursos oferecidos nas 174 instituições credenciadas na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Podem concorrer as vagas os estudantes que cursaram a 2ª série do ensino médio no ano passado, na rede estadual de ensino, além de alunos que cursam a Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados devem estudar em um dos 155 municípios participantes desta edição do programa.

As inscrições devem ser realizadas pelo site retec.edunet.sp.gov.br até o dia 13 de julho. Neste endereço eletrônico também podem ser consultada a lista das cidades que participam do programa. Caso o número de inscritos seja maior do que o de vagas, haverá um sorteio no dia 20 de julho.

Os selecionados deverão efetuar a matricula de 23 de julho a 3 de agosto. As aulas têm início previsto para 13 de agosto.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Secretarias

Secretarias
Vagas: 12392
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.