Tudo Sobre

Concurso UNESP

Convocados devem rever locais de prova

São Paulo lidera a lista e terá mais de 700 candidatos fazendo o exame da universidade nos dias 4 e 5 de julho.



Redação
Publicado em 29/06/2010, às 10h54

O site da Vunesp, organizadora do vestibular da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) traz a indicação para que os 2.851 candidatos que foram aprovados para a 2ª fase do exame de meio de ano da instituição revejam no endereço eletrônico quais serão seus locais de prova, uma vez que, alguns locais não serão os mesmos da primeira fase.

A universidade divulgou ainda a quantidade de estudantes que farão a prova por local. O exame na capital paulista, que ocorrerá no bairro da Liberdade, lidera a lista e terá 709 candidatos, seguida pela unidade em Bauru, que levará 563 candidatos ao vestibular. Na cidade de Registro, no interior do estado, conta-se o menor número de estudantes, já que apenas 40 pessoas farão a prova no campus experimental da Unesp, localizado neste município.

Em seu vestibular de meio de ano 2010, a Unesp oferece vagas em 13 cursos e na primeira fase, recebeu mais de 9 mil candidatos em seu exame.

Serviço JC&E: A lista com as cidades e os endereços de onde ocorrerão as provas da segunda fase da Universidade Estadual pode ser conferida em documento anexo.

Veja também:

Vestibular 2011/SP: UFSCar divulga edital com 2.577 vagas de estágio

Marketing/SP: Agência anuncia vagas de estágio

+ Resumo do Concurso UNESP

UNESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

29/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas