Tudo Sobre

Concurso UNICAMP

Sai lista de aprovados na 1ª chamada

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) divulgou, em seu site (www.comvest.unicamp.br) e no saguã



Redação
Publicado em 07/02/2007, às 09h41

A Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) divulgou, em seu site (

www.comvest.unicamp.br) e no saguão do Ciclo Básico II da Unicamp, a relação dos 2.954 candidatos aprovados na primeira chamada do Vestibular 2007 da universidade. A lista geral também pode ser conferida no arquivo disponível ao cabo desta matéria.

O período das 9h às 12h do dia 13 de fevereiro, próxima terça-feira, foi reservado para que sejam realizadas todas as matrículas. Os aprovados no curso de Odontologia devem realizá-las no campus Piracicaba, aqueles optantes pelos cursos do CESET (Tecnologias) devem dirigir-se ao campus Limeira, e os demais devem comparecer às unidades em Campinas que abrigam os cursos escolhidos. Os alunos ingressantes nos cursos da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) podem optar por matricular-se em Campinas ou em São José do Rio Preto. Segue lista de documento necessários (cópias simples acompanhadas dos originais ou cópias autenticadas em cartório), no ato da matrícula:

- Certificado de Conclusão do ensino médio ou equivalente;

- Histórico Escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS)

- Certidão de Nascimento ou Casamento;

- Cédula de Identidade;

- Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;

- Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;

- Uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

Os candidatos que optaram por mais de um curso no ato da inscrição e foram convocados para a segunda ou terceira opção devem efetuar suas matrículas e, em formulário destinado a esse fim, confirmar interesse no remanejamento para o curso preferencial, o que ocorrerá caso haja desistências. Aqueles candidatos que optaram pelo PAAIS (Programa de Ação Afirmativa e Inclusão Social), para ter sua matrícula confirmada, deverão apresentar documento oficial da instituição de origem ratificando que cursou todo o Ensino Médio em escolas da rede pública.

Neste ano, não foi divulgada lista de espera juntamente com a lista de aprovados, portanto deve-se ficar atento às próximas chamadas. No total, devem ser oito. A segunda chamada está prevista para ser divulgada até as 24h do dia 13 de fevereiro; a terceira, no dia 27 do mesmo mês; e as outras cinco devem vir a público, respectivamente, nos dias 2, 7, 12, 20 e 23 de março.

As notas da segunda fase devem ser publicadas na próxima segunda-feira, dia 12 de fevereiro.

L.R.

+ Resumo do Concurso UNICAMP

UNICAMP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

07/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas