MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Semdet capacita jovens de baixa renda

Secretaria lança projeto de capacitação na área de varejo e oferece bolsa-auxílo de R$ 321,89. Inscrições começam na segunda-feira (2)

Redação
Publicado em 28/06/2012, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Semdet-Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, em parceria com a ESPM-Escola Superior de Propaganda e Marketing e a Diageo Brasil, lança projeto visando capacitar jovens de baixa renda, de 18 a 20 anos, interessados em seguir carreira no setor varejista, principalmente na área supermercadista.

As inscrições para o projeto Learning for Life começam na segunda-feira (2) e vão até o dia 6 de julho, nos postos de Interlagos e Luz do CAT-Centro de Apoio ao Trabalho. Os interessados deverão levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio mensal de R$ 321,89. Para participar, o candidato deve ter renda familiar de até meio salário mínimo mensal por membro da família, residir na cidade de São Paulo, estar desempregado há, no mínimo, quatro meses e não receber o seguro desemprego. É necessário, ainda, que o jovem esteja matriculado em cursos vinculados ao sistema nacional de ensino ou que já tenha concluído o ensino médio, inclusive profissionalizante.

Os candidatos passarão por seleção e entrevistas para identificar a situação socioeconômica, nos dias 16 e 17 de julho.  São 50 vagas para o curso que tem duração de seis meses e começa em 1º de agosto. As aulas são as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h50, no Campus Álvaro Alvim da ESPM.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Secretarias

Secretarias
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.