MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pré-aprovados devem confirmar informações até dia 17

Para os que não forem convocados, a esperança são as listas de espera que as instituições de ensino superior disponibilizarão a partir de 21 de março.

Redação
Publicado em 15/03/2011, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os estudantes pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos têm até a próxima quinta-feira, dia 17, para comparecer às instituições de ensino superior nas quais concorrem a vagas e comprovar dados declarados no momento da inscrição.

Os nomes dos convocados foram divulgados pelo Ministério da Educação (MEC) no último dia 13, e podem ser acessados no seguinte endereço eletrônico: http://siteprouni.mec.gov.br/.

Para os candidatos que não foram convocados na primeira ou segunda lista liberadas pelo MEC, ou aos pré-selecionados em cursos em que não houve formação de turma, as instituições de ensino disponibilizarão uma lista de espera a partir do dia 21.

Caso conste dessa relação, os alunos serão chamados pela instituição, no período de 21 a 25 de março, para comprovar informações concedidas na inscrição. Confirmação de interesse pela lista não é necessária.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Estágio e trainee: Natura busca novos talentos para a América Latina

Governo/SP: Administração pública lança 700 vagas de estágio

Unidade USP/SP: IPT aumenta número de chances e estende inscrições

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.