SESI/SP recebe projetos até o dia 31

Até o final desse mês, o Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP) receberá projetos na área de Artes

Redação
Publicado em 03/01/2008, às 12h27

Até o final desse mês, o Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI/SP) receberá projetos na área de Artes Visuais, com o objetivo de selecionar os trabalhos que circularão em 50 unidades da instituição distribuídas em todo o estado no período 2008-2009.

Serão recebidos projetos nas áreas de fotografia, desenho, ilustração, escultura, gravura, pintura, arquitetura, poesia visual, projetos de design, colagem e montagem, moda, grafite, criações digitais, objetos e projetos híbridos.

Podem participar autores amadores ou profissionais, inéditos ou não, pessoas físicas ou jurídicas. Os trabalhos deverão ser encaminhados exclusivamente por via postal ou entregues pessoalmente no seguinte endereço:

SESI Diretoria de Desenvolvimento Sociocultural - GPC - Ações Culturais Itinerantes - Edital 2008/2009
Av. Paulista 1.313 - Piso Intermediário - Cerqueira César - SP - CEP 01311-923

No caso de o candidato comparecer pessoalmente, deverá entregá-lo na recepção do andar intermediário, das 9h às 12h ou das 14h às 17h.

Uma comissão técnica da área cultural do SESI analisará os projetos, levando em consideração a linguagem utilizada, a temática, as condições técnicas, a viabilidade operacional e o conceito estabelecido, além de criatividade, originalidade, suficiência técnica e contemporaneidade.

Todas as informações sobre a documentação necessária e as exigências constantes do edital, bem como a ficha de inscrição e uma minuta modelo de termo de cessão de direitos e reprodução de obras, estão disponíveis no site

www.sesisp.org.br. Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail, em contato com acoesitinerantes@sesisp.org.br.


Lygia Roncel

Comentários

Mais Lidas