MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 3,2 mil vagas em cursos gratuitos

Estão abertas vagas para aulas de inglês (1.500) e informática (1.782). Inscrições até 12 de setembro.

Redação
Publicado em 09/09/2009, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Moradores do município paulista de Taboão da Serra terão a oportunidade de realizar cursos de capacitação para o trabalho: é que estão abertas mais de 3.200 vagas para aulas de inglês (1.500) e informática (1.782).

Há duas possibilidades para os interessados em aprender a segunda língua – participar do programa de inclusão linguística (inglês básico 1 e 2) ou do programa de inglês para o trabalho (dirigido a taxistas, garçons, secretárias, recepcionistas e funcionários da rede hoteleira).

No ramo de informática, o curso é dividido em três módulos: na primeira etapa, eles aprendem digitação, Windows, Internet, Word e Excel; na segunda, Power Point e Movie Maker e, na etapa final, montagem e configuração de micro.

As aulas serão ministradas até 5 de dezembro e as disciplinas serão aplicadas no período noturno e aos sábados, pela manhã e à tarde, com duas horas de duração.

Os interessados em participar das atividades devem ter mais de 15 anos de idade e escolaridade mínima correspondente à 4ª série do ensino fundamental.

A matrícula pode ser feita até o dia 12 de setembro. Deve-se apresentar carteira de identidade e comprovante de residência em uma das oito escolas municipais que oferecem o programa: EMEF Anísio Dias dos Reis, EMEF Aracy de Abreu Pestana; EMEF Armando de Andrade; EMEF Ayrton Senna; EMEF Cecília Meireles; EMEF Edson Mambelli; EMEF Ester Cordeiro de Souza; e EMEF Therezinha Volpato Baro.

Os certificados de conclusão dos cursos serão dados aos participantes que tiverem 80% de frequência às aulas. Mais informações pelos telefones (11) 4135-3632/4135-2675.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Taboão da Serra

Taboão da Serra
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

09/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.