Terceira chamada da Fuvest tem matrículas no dia 23

Está é a penúltima chance para iniciar os estudos na Universidade de São Paulo ou na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Redação
Publicado em 22/02/2012, às 13h22

Depois dos 10.952 convocados na primeira chamada e dos 2.373 estudantes da segunda lista de aprovados na Fuvest 2012, chegou a vez dos 636 alunos relacionados na terceira chamada fazerem a matrícula no próximo dia 23.
Os nomes dos candidatos que esperaram até agora para saberem se iniciariam os estudos na USP ou na Santa Casa, dependendo da área de interesse, podem ser consultados no arquivo ao lado ou, por cursos, na página da Fuvest.
Quem estiver na lista já pode começar a separar os documentos para garantir a vaga. 
Na Universidade de São Paulo é necessário apresentar foto 3x4 com menos de um ano e cópia e original do documento de identidade e do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, com histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado.
Já na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo é preciso entregar duas cópias autenticadas de prova de conclusão do ensino médio, com histórico escolar, RG, CPF, e duas fotos 3 x 4 recentes. O pagamento do curso é realizado na matrícula.
Os alunos que realizarem a matrícula (em primeira, segunda ou terceira chamada) precisam confirmá-la nos dias 5 ou 6 de março, dirigindo-se à seção de alunos da escola que oferece a formação na qual estão matriculados.
Reescolha - Os estudantes que chegaram até a segunda fase do vestibular, mas não conseguiram se classificar até a terceira convocação devem aguardar pela relação de posições não preenchidas no vestibular 2012, que será anunciada em 10 de março.
Assim, terão até o dia 12 de mesmo mês para optar por dois cursos, inclusive o definido como primeira opção na Fuvest 2012, caso haja vagas.
A classificação será realizada em ordem decrescente de nota.
A lista sairá no dia 14 de março, com matrículas no dia 16.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
100 vagas/SP: Walmart capacita jovens para o varejo em São Paulo
Adm. Pública: São Paulo oferece 9.941 estágios em todos os níveis
Risco e finanças/SP: Instituição financeira busca universitários e formados

Comentários

Mais Lidas