MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Todo Dia Criativo premiará vestibulandos

A oportunidade é válida para os estudantes que desejam se graduar em produção multimídia, design gráfico, produção joalheira, acessórios e complementos, design de moda, design de interiores e design de produtos.

Redação
Publicado em 08/12/2010, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Seis estudantes serão contemplados com bolsas de estudos integrais ou parciais (50%) para freqüentar cursos de graduação do Instituto Europeo di Design no primeiro semestre de 2011.

A iniciativa, intitulada de “Todo Dia Criativo”, é válida para os interessados nas áreas de produção multimídia, design gráfico, produção joalheira, acessórios e complementos, design de moda, design de interiores e design de produtos.

Para participar é preciso ter entre 17 e 26 anos e criar um projeto com o tema “Eu sou Eu” associado a moda, design ou artes visuais.

As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro no site www.tododiacriativo.com.br.

“O objetivo é apoiar jovens criativos e talentosos que desejam ingressar em cursos superiores dos segmentos de atuação da faculdade”, assinala o diretor do Instituto, Marco Lorenzi.

Os trabalhos pré-selecionados já estão sendo publicados no site do concurso (acima). Neste mesmo endereço eletrônico é possível visualizar o regulamento.

Quem visitar a página também poderá comentar, votar e difundir o projeto no mural do Facebook, clicando no botão “seja um fã”.

Ao término das inscrições, uma comissão formada por professores e convidados do Instituto Europeo di Design escolherão os seis premiados. O resultado será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Na mensalidade/SP: Cursinho do XI oferece desconto de até 80%

Técnico e superior: IBG busca estagiários para todo o país

OAS: Incorporadora destina vagas para SP, RJ, DF e BA

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.