MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursos de capacitação têm 1.200 vagas

A empresa, que é ligada ao ramo de software e suporte à gestão, inscreve até a próxima sexta-feira (31).

Redação
Publicado em 27/07/2009, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS, empresa ligada ao ramo de software e suporte à gestão, inscreve, até a próxima sexta-feira (31), para curso de capacitação em tecnologia da informação.

Por meio do IOS (Instituto de Oportunidade Social) - projeto social mantido pela empresa - serão oferecidas 1.200 vagas para jovens de baixa renda, entre 15 e 21 anos.

O curso terá duração de um ano e oferecerá aos alunos treinamento de gestão administrativa, funcionalidades do sistema de ERP da TOTVS, comunicação e expressão, cálculo matemático e pacote Office.

Após a conclusão das 304 horas de aula, os participantes receberão certificado. Os currículos dos alunos aprovados serão encaminhados para empresas parceiras, fornecedores e clientes da empresa de software a fim de facilitar o ingresso dos jovens no mercado de trabalho.

Os interessados deverão comparecer até 31 de julho em uma das duas unidades do IOS que ainda possuem vagas: Jabaquara (Av. Jabaquara, 1870 - Saúde) e Vila dos Remédios (Av. dos Remédios, 810 - Osasco), de segunda à sexta-feira, das 9h às 21h.

Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, comprovante de residência e rendimentos dos pais e/ou responsáveis.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TOTVS

TOTVS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.