MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

UFSCar divulga caderno de questões do segundo dia

Os candidatos ao curso de música ainda deverão fazer o exame específico de aptidão, no dia 18.

Redação
Publicado em 15/12/2009, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A UFSCar liberou o caderno de questões do segundo dia de prova do Vestibular 2010 da instituição, aplicada ontem (14), a partir das 13h. Os vestibulandos passaram pelos exames de química, física, biologia, história e geografia.

O primeiro dia de avaliação foi realizado na última segunda-feira (13), data em que os candidatos fizeram provas discursivas de língua portuguesa, língua inglesa, matemática e redação.

Dos 40.547 candidatos inscritos, 20,2% abstiveram-se do exame. Já no primeiro dia de prova 17,9% não estiveram presentes.

Além dessas avaliações, os candidatos ao curso de música (licenciatura) deverão realizar o exame específico de aptidão, que será aplicado no dia 18 dezembro, a partir das 13h, com duração máxima de duas horas, no Teatro Florestan Fernandes da Universidade Federal de São Carlos, localizado na Rodovia Washington Luís, km 235, São Carlos (SP). A prova será composta de 25 questões objetivas e cinco questões discursivas.

Os candidatos classificados serão convocados para a matrícula nas datas previstas no calendário de chamadas e matrículas, que será divulgado, no máximo, até o dia 18 de fevereiro, a partir das 12h, nos sites da UFSCar (www.ufscar.br) e da Vunesp (www.vunesp.com.br). Este também será o momento em que será feita a divulgação dos convocados em primeira chamada e da divulgação da lista geral de classificação por curso.

No dia 23 de fevereiroserá divulgada a lista de espera que relacionará os candidatos que tiverem se manifestado no período determinado o seu interesse pela vaga. A divulgação dessa lista será feita exclusivamente pela internet.

Luana Almeida

Veja também:

Fuvest: conhecidos convocados para segunda fase

UFSCAR/SP: liberado caderno de questões do primeiro dia

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UFSCAR

UFSCar - Universidade Federal de São Carlos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.