Última chance para ingressar na USP e na Santa Casa

Universidade divulga quinta lista de aprovados. A matrícula pode ser feita até amanhã, 22 de março.

Redação
Publicado em 21/03/2011, às 10h08

A Universidade São Paulo divulgou nessa segunda-feira, 21 de março, a quinta (e última) lista de aprovados na USP e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

A relação, contendo 59 nomes, pode ser acessada no www.fuvest.br. No ano passado foram convocados 100 estudantes.

Se você é um dos classificados, chamado pela primeira vez ou remanejado, veja como fazer sua matrícula. O prazo termina amanhã (22).

USP: Os candidatos devem entregar, na seção de alunos da unidade universitária, uma foto 3x4 datada e com menos de um ano; a cópia e o original do documento de identidade e do certificado de conclusão de curso de ensino médio ou equivalente, e o respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado.

Santa Casa: É preciso apresentar duas fotos 3x4 recentes e duas cópias autenticadas de prova de conclusão do ensino médio ou equivalente, histórico escolar, documento de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF). O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

No caso dos estudantes que optaram pelo Programa de Inclusão Social da USP (INCLUSP), é necessário entregar, no ato da matrícula, os seguintes documentos: histórico escolar e certificados de conclusão do ensino médio, de exame supletivo, madureza ou educação de jovens e adultos (EJA), cursados presencial ou semipresencialmente, para comprovação do estudo integral em escola pública brasileira.

Tanto na USP quanto na Santa Casa, é permitida a realização de matrícula por procuração.

Em caso de dúvidas, os alunos devem consultar as páginas 68, 69 e 70 do Manual do Candidato.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Todo o país: Delloite seleciona 600 estudantes e recém-formados

LBR: Cadastro para 60 chances de estágio foi prorrogado

KPMG: Empresa adia inscrições para 500 vagas de trainee

Comentários

Mais Lidas