MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana para 320 vagas

A Escola Técnica de Saúde Pública “Cidade Tiradentes”, instituição de ensino localizada na Zona Leste de São P

Redação
Publicado em 18/05/2007, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Técnica de Saúde Pública "Cidade Tiradentes", instituição de ensino localizada na Zona Leste de São Paulo, ainda recebe inscrições para o seu segundo Processo Seletivo de 2007.

No total, são 320 vagas em cursos gratuitos, distribuídas entre as seguintes áreas de Saúde: Análises Clínicas, Farmácia, Higiene Dental e Gestão de Serviços de Saúde. Os referidos cursos contam com turmas nos períodos da manhã e da tarde (40 vagas cada).

Podem inscrever-se candidatos que tenham concluído o ensino médio (antigo segundo grau) ou que estejam cursando a terceira série deste nível. Para tanto, deverão acessar o site www.cetroconcursos.com.br, até às 16 horas (horário oficial de Brasília/DF) do próximo dia 24. Quem preferir, poderá inscrever-se pessoalmente, no posto do CETRO – INEC, instalado na escola (av. dos Metalúrgicos, 1.945 – Cidade Tiradentes – São Paulo/SP). Neste caso, o prazo final é maior: até 25 deste mês.

Taxa

A taxa de inscrição é de R$ 15,00, devendo ser recolhida por meio de depósito bancário, em favor do "Instituto Nacional de Educação CETRO - INEC", em qualquer agência bancária das seguintes instituições: Banco do Brasil (Ag. 0712-9, C/C 17.987-6), Banespa (Ag. 0105, C/C 13.002856-1), Bradesco (Ag. 3114-3, C/C 199147-7), CEF (Ag. 0238-4, C/C 477822-5) e Itaú (Ag. 0262, C/C 72426-3).

Provas

As provas Objetivas serão realizadas, na Capital paulista, na data prevista de 17 de junho. Os candidatos serão submetidos a 50 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa e Matemática (15 pontos cada), Biologia (10) e Física e Química (5 pontos cada).

Avaliação

As provas Objetivas serão avaliadas na escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que não obtiver zero em qualquer uma das disciplinas.

Em uma segunda etapa, esses participantes concorrerão à "pontuação de escolaridade em escola pública", podendo somar até 30 pontos ao resultado obtido na prova Objetiva. Para tanto, deverão apresentar:

a) histórico escolar comprovando que cursou as três últimas séries em escolas da rede pública: 15 pontos;
b) histórico escolar comprovando que cursou as três últimas séries na rede pública, em escolas da Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo: 15 pontos.

Os documentos relativos à pontuação de escolaridade deverão ser entregues, nos dias 28 e 29 de junho, no posto do Instituto Nacional de Educação CETRO – INEC, instalado na Escola Técnica de Saúde Pública: av. dos Metalúrgicos, 1.945 – Cidade Tiradentes – São Paulo/SP.

Importante ressaltar que o candidato que não entregar os documentos não será eliminado do processo, permanecendo no mesmo apenas com a pontuação obtida na prova Objetiva.

Informações

O resultado final e a convocação para a matrícula estarão disponíveis para consulta, a partir do dia 11 de julho, na Escola Técnica de Saúde Pública da Cidade Tiradentes e no site do Cetro Concursos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3285-2777.


(R.J.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Cidade Tiradentes

Cidade Tiradentes
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

17/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.