MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Universidade convoca 2.851 para segunda fase

A segunda fase do processo seletivo acontecerá nos dias 4 e 5 de julho, a partir das 14h, em Bauru, Campinas, Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

Redação
Publicado em 25/06/2010, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou o nome dos

2.851 candidatos aprovados na primeira fase de seu vestibular de inverno. A relação dos aprovados está disponível em www.unesp.br ou www.vunesp.com.br.

A segunda fase do processo seletivo acontecerá a partir do próximo fim de semana, nos dias 4 e 5 de julho, a partir das 14h, em A aplicação acontecerá nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

Nessa etapa os candidatos devem responder36 questões discursivas: 12 de ciências humanas (elementos de história, geografia e filosofia) e 12 de ciências da natureza e matemática (elementos de biologia, física, química e matemática), no primeiro dia; e outras 12 de linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa, língua inglesa, literatura, arte e educação física), além de redação, no segundo dia.

A duração dos exames é de quatro horas e meia. A lista dos aprovados está prevista para ser divulgada em 21 de julho.

Para composição da nota final, cada questão da segunda fase valerá dois pontos, no máximo, e a redação será avaliada na escala de zero a 28 pontos. A nota final será a média da pontuação das duas fases.

A matrícula dos convocados será realizada no dia 26, das 9h às 18h, na unidade em que o curso escolhido pelo candidato é ministrado. A confirmação de interesse por vaga, para todos os nomes da lista de espera, será realizada entre os dias 26 e 27, das

9h do dia 26 às 18h do dia 27.

A convocação para matrícula de candidatos da lista de espera será divulgada no dia 28 e a própria matrícula ocorrerá no dia 30.

Oferta

Ao todo estão disponíveis 550 vagas em diversas opções de graduação: administração (Jaboticabal), agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

Luana Almeida

Veja também:

Fatec/SP: instituição divulga locais de prova nesta segunda

Biblioteca de São Paulo: cursos gratuitos sobre obras da Fuvest e Unicamp

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

25/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.