MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unesp aplica segunda fase a partir deste domingo

Estão convocados para essa fase 2.851 candidatos – a relação pode ser verificada nos sites da instituição de ensino e da Vunesp.

Redação
Publicado em 02/07/2010, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A segunda fase do Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) acontecerá entre os dias 4 (domingo) e 5 de julho, a partir das 14h. Estão convocados para essa fase 2.851 candidatos – a relação pode ser verificada em www.unesp.br ou www.vunesp.com.br.

A aplicação acontecerá nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

Nessa etapa os candidatos devem responder36 questões discursivas: 12 de ciências humanas (elementos de história, geografia e filosofia) e 12 de ciências da natureza e matemática (elementos de biologia, física, química e matemática), no primeiro dia; e outras 12 de linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa, língua inglesa, literatura, arte e educação física), além de redação, no segundo dia.

A duração dos exames é de quatro horas e meia. A lista dos aprovados está prevista para ser divulgada em 21 de julho.

A matrícula dos convocados será realizada no dia 26, das 9h às 18h, na unidade em que o curso escolhido pelo candidato é ministrado. A confirmação de interesse por vaga, para todos os nomes da lista de espera, será realizada entre os dias 26 e 27, das

9h do dia 26 às 18h do dia 27.

A convocação para matrícula de candidatos da lista de espera será divulgada no dia 28 e a própria matrícula ocorrerá no dia 30.

Oferta

Ao todo estão disponíveis 550 vagas em diversas opções de graduação: administração (Jaboticabal), agronomia (Ilha Solteira e Registro), geografia (Ourinhos), zootecnia (Dracena e Ilha Solteira) e as engenharias ambiental (Sorocaba), civil (Ilha Solteira), de controle e automação (Sorocaba), de produção (Bauru), elétrica (Ilha Solteira) e mecânica (Ilha Solteira).

Luana Almeida

Veja também:

Neste domingo/SP:Fatecs aplicam prova a mais de 37 mil candidatos

Idepac: fundação tem 500 vagas em cursos de capacitação

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

02/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.