Tudo Sobre

Concurso UNESP

Matrícula da primeira chamada é feita até as 18h

Já a confirmação de interesse por vaga, para todos os nomes da lista de espera, será realizada entre hoje e amanhã (27), até as 18h. A convocação para matrícula de candidatos da lista de espera será divulgada no dia 28.



Redação
Publicado em 26/07/2010, às 10h40

Começa hoje (26) a matrícula dos convocados em primeira chamada no Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp).

A matrícula será realizada até as 18h na unidade em que o curso escolhido pelo candidato é ministrado.

Os documentos necessários nesse momento são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar do curso do ensino médio; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro (RNE); título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou protocolo de solicitação; certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para maiores de 18 anos. Deverão ser levadas duas cópias autenticadas em cartório ou cópias simples acompanhadas do original para cada um dos documentos. Também será necessária a apresentação de duas fotos recentes 3x4.

A confirmação de interesse por vaga, para todos os nomes da lista de espera, será realizada entre hoje e amanhã (27), até as 18h. A convocação para matrícula de candidatos da lista de espera será divulgada no dia 28 e a própria matrícula ocorrerá no dia 30.

Luana Almeida

Veja também:

TI: inscrições abertas para 80 vagas em capacitação

CCR: empresa procura trainees para SP, RJ e PR

+ Resumo do Concurso UNESP

UNESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas