Existem oportunidades para os cursos de administração, geografia e zootecnia. Podem se candidatar às vagas não preenchidas pelo vestibular de inverno os classificados no exame, mas que não tenham sido convocados para matrícula.
Redação
Publicado em 26/08/2010, às 10h08
A Universidade Estadual Paulista (Unesp) inscreve até 8 de setembro para as 57 vagas remanescentes do Vestibular Meio de Ano – duas no curso de administração, em Jaboticabal; 42 em geografia, em Ourinhos; e 13 em zootecnia (11 em Dracena e duas em Ilha Solteira).
Podem se candidatar a essas vagas, por meio do site da Vunesp (www.vunesp.com.br), candidatos classificados no exame, mas que não tenham sido convocados para matrícula.
O resultado será divulgado em 8 de setembro, no site da Unesp (www.unesp.br) e no da Vunesp. As unidades utilizarão esta classificação para realizarem as convocações e preencherem as vagas disponíveis.
Luana Almeida
Veja também:
Gratuito:Cursinho Henfil oferece curso sobre novo Enem
No vestibular da USP:Pasusp inscreve para obtenção de bônus
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques
Unesp
- Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.