MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unesp oferece reopção de vagas e divulga 8ª chamada

Já podem ser consultadas a relação dos cinco cursos com 27 vagas disponíveis para reopção e a oitava chamada (com 172 convocados para matrícula) do Vestibular 2011 da Universidade Estadual Paulista.

Redação
Publicado em 05/04/2011, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Podem ser consultadas a relação dos cinco cursos com 27 vagas disponíveis para reopção e a oitava chamada (com 172 convocados para matrícula) do Vestibular 2011 da Universidade Estadual Paulista (Unesp). A consulta dessas informações pode ser feita nos sites www.unesp.br e www.vunesp.com.br.

Os candidatos aprovados em oitava chamada devem comparecer à seção de graduação da unidade onde funciona o curso de interesse nesta quinta (dia 7 de abril), das 9h às 18h, para efetuar matrícula.

Nesse momento deverão apresentar duas fotos recentes 3X4 e duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais de cada um dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, certificado que comprove estar em dia com o serviço militar (pessoas do sexo masculino), título de eleitor (para maiores de 18 anos), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro, histórico escolar completo do nível médio e certificado de conclusão do ensino médio.

A nona chamada será divulgada em 11 de abril nos mesmos endereços eletrônicos.

Vagas remanescentes - Os candidatos interessados nas vagas remanescentes devem se cadastrar por meio do site da Vunesp até esta sexta (8). O único critério é ter sido classificado (mas não convocado) para matrícula no curso de origem.

As carreiras disponíveis são física biológica (5 vagas em São José do Rio Preto), matemática (5 em Presidente Prudente e 14 em São José do Rio Preto) e pedagogia (3 em Presidente Prudente). 

Luana Almeida

Veja também:

Neste ano:Senac São Paulo oferece 41,9 mil bolsas de estudo

Estado/SP:Governo disponibiliza 21 mil vagas em oficinas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/04/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.