MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Segunda fase começa com índice de abstenção de 8,9%

Nesta segunda (4) o processo seletivo continua. A partir das 14h, os vestibulandos deverão solucionar 12 questões de linguagens e códigos e uma redação. O exame terá duração de 4h30.

Redação
Publicado em 04/07/2011, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A segunda fase do Vestibular Meio de Ano da Unesp começou neste domingo (3) e não compareceram ao exame 8,9% dos 4.162 candidatos aprovados para essa etapa.

Os que fizeram prova podem conferir os cadernos de questões de ontem no anexo ao lado.

Nesta segunda (4) o processo seletivo continua. A partir das 14h, os vestibulandos deverão solucionar 12 questões de linguagens e códigos e uma redação. O exame terá duração de 4h30.

Os vestibulandos deverão levar os seguintes itens para execução das provas: original de um dos seguintes documentos de identificação (cédula de identidade, carteira nacional de habilitação,  certificado militar, carteira de trabalho e previdência social, passaporte; carteiras de identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, carteira de órgão ou conselho de classe); apontador; borracha; caneta esferográfica com tinta azul ou preta; e régua transparente.

Inscreveram-se para o vestibular 12.375 estudantes. A Unesp oferece nessa edição - que foi a mais concorrida da história da instituição, com 24,3 candidatos por vaga - 510 vagas para os cursos de agronomia (em Ilha Solteira e Registro), zooctenia (Dracena e Ilha Solteira), engenharia ambiental (Sorocaba), engenharia civil (Ilha Solteira), engenharia de controle e automação (Sorocaba), engenharia de produção (Bauru), engenharia elétrica e mecânica (Ilha Solteira) e geografia (Ourinhos).

Luana Almeida


Veja também:

SP, RS, AM e SE: Crown busca jovens trainees para quatro Estados

Para todo o país: Advocacia Geral da União busca estagiários


Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.