MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unesp aplica primeira fase a partir das 14h

A prova de conhecimentos gerais será composta de 90 questões de múltipla escolha e deve ser resolvida em 4 horas e 30 minutos.

Redação
Publicado em 04/11/2011, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) aplica neste domingo (6 de novembro), às 14h, a primeira fase de seu processo seletivo. A prova de conhecimentos gerais será composta de 90 questões de múltipla escolha e deve ser resolvida em 4 horas e 30 minutos.

No Estado de São Paulo, o exame será aplicado nas seguintes cidades: Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rosana, Santo André, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã. A avaliação também acontecerá nas cidades de Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Campo Grande-MS e Curitiba-PR.

No momento da prova, o candidato deverá apresentar um documento com foto, caneta com tinta azul ou preta, lápis preto, apontador, borracha e régua transparente.

A lista com o nome dos candidatos convocados para a segunda fase será divulgada no dia 2 de dezembro, no site: www.vunesp.com.br.

A segunda fase acontecerá entre os dias 18 e 19 de dezembro. Os estudantes deverão responder na etapa de avaliação dos conhecimentos específicos ao todo 36 questões discursivas e elaborar uma redação.

No total, inscreveram-se para o vestibular 91.844 estudantes para as 6.629 vagas disponíveis.

Luana Almeida

Veja também:

SP e RJ: KPMG seleciona profissionais para vagas de trainee


Capital paulista e fluminense: SulAmérica inscreve para Programa de Estágios

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.