MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Primeiro dia de prova teve índice de abstenção de 8,7%

A partir das 14h de hoje serão aplicadas 12 questões do núcleo linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa e literatura, língua inglesa, educação física e arte) e redação.

Redação
Publicado em 19/12/2011, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A primeira prova da 2ª fase do Vestibular da Unesp foi realizada neste domingo (18) e contou com a participação de 35.407 estudantes - dos 38 mil candidatos convocados para essa etapa. Ou seja, o índice de abstenção foi de 8,7%.

Os presentes foram desafiados a resolver 24 questões - 12 de ciências humanas (elementos de história, geografia a e filosofia) e 12 de ciências da natureza e matemática (elementos de biologia, química, física e matemática). Os cadernos de questões estão disponíveis no anexo ao lado.

A partir das 14h de hoje serão aplicadas 12 questões do núcleo linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa e literatura, língua inglesa, educação física e arte) e redação. Em cada dia, as provas deverão ser resolvidas em 4h30.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 27 de janeiro no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). Nos dias 8 e 9 de fevereiro, os aprovados deverão efetuar matrícula.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/DF:Correios abrem 60 vagas para estudantes de nível médio

Todos os níveis:Schneider Electric seleciona para Estágio de Férias

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.