Tudo Sobre

Concurso UNESP

Declaração de interesse deve ser feita hoje

Estará disponível, amanhã (29), no site da Vunesp, a lista com o nome dos convocados em segunda chamada.



Redação
Publicado em 28/07/2009, às 09h44

Os 1.263 candidatos constantes da lista de espera do Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) deverão declarar, nesta terça-feira (28), interesse por vaga remanescente no site da Vunesp.

Nesta mesma página eletrônica, estará disponível, amanhã (29), a lista com o nome dos convocados em segunda chamada. A matrícula desses estudantes será realizada no dia 31 subsequente, na unidade de ensino em que o curso escolhido pelo estudante é ministrado, das 9h às 18h.

Para efetuá-la, os candidatos devem apresentar duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais dos documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade; título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos; cadastro de pessoas físicas (CPF) ou protocolo de solicitação; certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino; duas fotos recentes 3 x 4.

Finalizadas essas etapas, todos os candidatos deverão confirmar matrícula nos dias 24 e 25 de agosto, sob pena de perda da vaga caso não o façam.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso UNESP

UNESP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

28/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas