MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unesp divulga locais de provas

Os candidatos poderão conferir onde realizarão as provas nos sites da Vunesp e da Unesp.

Redação
Publicado em 19/11/2008, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulga os locais de prova do Vestibular 2009 nos endereços eletrônicos da organizadora, Vunesp (www.vunesp.com.br) e Unesp (www.unesp.br). Os candidatos já devem ter recebidos o cartão de convocação, com os seus dados cadastrais. Se houver algum dado incorreto, o candidato deverá utilizar a sua senha, informada na ficha de inscrição.

As provas de Conhecimentos Gerais serão aplicadas no dia 14. No dia 15 será aplicada uma prova de Conhecimentos Específicos. Já no dia 16 haverá uma prova de Língua Portuguesa.

As provas serão aplicadas nas cidades de Americana, Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Rosana, Santo André, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Sorocaba e Tupã.

Para os cursos de arte-teatro, artes visuais, educação musical e música, oferecidos na capital, e arquitetura e urbanismo, design e educação artística, oferecidos na unidade de Bauru, as provas de habilidades específicas serão aplicadas entre os dias 4 e 9 de dezembro.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vestibular 2009

Vestibular 2009
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.