MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas a partir desta terça-feira

A primeira fase será realizada no dia 8 de novembro e a segunda, entre os dias 20 e 21 de dezembro.

Redação
Publicado em 08/09/2009, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Vestibulandos interessados em participar do Vestibular 2010 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) podem realizar sua inscrição a partir de hoje (8).

Nesta edição do processo seletivo serão disponibilizadas 6.394 vagas em 153 opções de cursos nas áreas de humanas, exatas e biológicas.

Os interessados deverão se inscrever por meio do site da Vunesp, até 2 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 110. Os alunos de último ano da rede pública da Secretaria da Educação de São Paulo pagarão taxa de R$ 27,50.

Exames

O processo seletivo será dividido em duas etapas. A primeira, de conhecimentos gerais, será realizada em 8 de novembro e composta de 90 questões de múltipla escolha - trinta de cada uma das seguintes áreas: linguagens e códigos, ciências da natureza e matemática e ciências humanas.

A segunda fase será discursiva e aplicada nos dias 20 e 21 de dezembro. No primeiro dia, a avaliação será composta de 12 questões discursivas de ciências da natureza e matemática e 12 de ciências humanas. No segundo dia,  os candidatos farão a prova com 12 questões de linguagens e códigos e uma redação. A duração de cada dia de prova será de 4 horas e meia.

Os exames serão aplicados na capital paulista e em 29 cidades do interior do Estado: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente, Americana, Campinas, Dracena, Guarulhos, Jundiaí, Ourinhos, Piracicaba, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Sorocaba e Tupã.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.