MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Reconvocados fazem prova de habilidades

A Unesp e a Vunesp abriram essa exceção devido aos problemas gerados pelo violento temporal do dia 8.

Redação
Publicado em 15/01/2010, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste domingo (17) os candidatos que não comparecerem à prova de habilidades da Universidade Estadual Paulista (Unesp), aplicada em 8 de dezembro para os cursos de arte-teatro e artes visuais, poderão realizar o exame.

A Unesp e a Fundação Vunesp abriram essa exceção devido aos problemas gerados pelo violento temporal, que prejudicaram o deslocamento da população paulistana no dia 8. Os ausentes deverão comparecer, no dia 17 de janeiro, no mesmo local, na Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 – Barra Funda, em São Paulo. Os portões serão fechados às 9 horas.
No site da Vunesp (www.vunesp.com.br) está disponível a relação dos candidatos reconvocados para a prova de habilidades.

Os candidatos classificados serão convocados por meio de chamada, cujas listagens serão divulgadas pelos sites da Vunesp e da Unesp (www.unesp.br) e afixadas nas faculdades, institutos e campus experimentais da instituição. A chamada constará de convocação para matrícula e respectiva lista de espera. O resultado final do processo seletivo tem previsão para ser divulgado no dia 29 de janeiro.

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, das 9h às 18h, serão realizadas as matrículas dos aprovados em primeira chamada, na seção de graduação da faculdade, instituto ou campus experimental onde funciona o curso. Os candidatos da lista de espera devem confirmar interesse por vaga no dia 10 do mesmo mês, das 9h às 18h, no site da Vunesp.

Ao todo, inscreveram-se para o vestibular 2010 da instituição 76.518 estudantes, mas apenas 27.278 candidatos foram convocados para a segunda fase. A instituição de ensino oferece nesta edição do processo seletivo 6.394 vagas em 153 opções de cursos.

Luana Almeida

Veja também:

Etecs/SP: instituição divulga lista de classificação geral

Gratuito/SP: inscrições abertas para curso de engenharia

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vestibular 2010

Vestibular 2010
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.