MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unesp divulga resultado da primeira fase

A segunda fase do processo seletivo será realizadas entre os dias 20 e 21 de dezembro.

Redação
Publicado em 01/12/2009, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) tornou conhecido o resultado da primeira fase do Vestibular 2010, realizada no dia 8 de novembro para 71.506 estudantes - dos 76.518 inscritos. O resultado pode ser conferido em www.unesp.br e www.vunesp.com.br

Também foi liberada a convocação para as provas comuns da segunda fase, que serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro para 27.278 candidatos, assim como a relação de locais das provas específicas de habilidades (marcadas para os dias 4 a 13 de dezembro), destinadas para os 1.672 candidatos convocados para a segunda fase de todos os cursos da capital e das carreiras de arquitetura e urbanismo, design e educação artística, de Bauru.

A segunda fase do processo seletivo constará de 36 questões discursivas e uma redação em gênero dissertativo. No dia 20, a prova será composta de 24 questões - 12 de ciências humanas (elementos de história, geografia e filosofia) e 12 de ciências da natureza e matemática (elementos de biologia, física, química e matemática); no dia 21, o exame será constituídopor12 questões do núcleo linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa e literatura, língua inglesa, educação física e arte) e redação.

Em cada dia, a avaliação terá duração de 4h30. Para identificação, será exigida a apresentação da cédula de identidade original e uma foto 3X4 recente. 

Os candidatos classificados serão convocados por meio de chamada, cujas listagens serão divulgadas pelos sites da Vunesp e da Unesp (www.unesp.br) e afixadas nas faculdades, institutos e campus experimentais da instituição. A chamada constará de convocação para matrícula e respectiva lista de espera. O resultado final do processo seletivo tem previsão para ser divulgado no dia 29 de janeiro.

Luana Almeida

Veja também:

USP/SP: Poli inscreve para pré-vestibular gratuito

800 vagas/SP: Oportunidade de estágio em instituição financeira

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.