MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unesp recebe inscrições a partir de 5 de setembro

O prazo irá expirar no dia 7 de outubro. Serão oferecidas nesse processo seletivo 6.629 vagas em 156 opções de cursos, ministrados em 19 cidades do Estado de São Paulo.

Redação
Publicado em 12/07/2011, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) comunicou a programação de seu Vestibular 2012, que oferece 6.629 vagas em 156 opções de cursos. As inscrições terão início em 5 de setembro e terminarão em 7 de outubro em: www.vunesp.com.br.

A taxa de participação custa R$ 110, mas, quem não tiver como arcar com essa quantia, poderá solicitar isenção entre os dias 8 e 14 de agosto por meio do site da Vunesp.

Ainda em relação à taxa, cerca de 500 mil alunos do último ano de ensino médio de escolas públicas paulistas terão direito de pagar apenas 25% do valor da inscrição.

A primeira fase será aplicada no dia 6 de novembro e, a segunda, entre 18 e 19 de dezembro.

Os aprovados irão estudar em uma das 19 cidades em que a Unesp tem unidade: Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Presidente Prudente, Rio Claro, Rosana, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.

Luana Almeida


Veja também:

Volks: Programa de Estágio destina 80 vagas para interior paulista


170 vagas/SP: CIEE recruta para instituição financeira

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.