MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nove mil fazem primeira fase neste domingo

Os 9.029 candidatos inscritos no Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) farão a primeira fase do processo seletivo neste domingo (13), a partir das 14h.

Redação
Publicado em 11/06/2010, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os9.029 candidatos inscritos no Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp) farão a primeira fase do processo seletivo neste domingo (13), a partir das 14h.

Os locais de prova podem ser consultados no site da Vunesp (www.vunesp.com.br). A aplicação acontecerá nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.


Nessa etapa da avaliação, os vestibulandos deverão responder 90 questões de múltipla escolha - 30 de cada uma das seguintes áreas: linguagens e códigos (elementos de língua portuguesa e literatura, língua inglesa, educação física e arte); ciências humanas (elementos de história, geografia e filosofia); e ciências da natureza e matemática (física, química, biologia e matemática). A duração da prova será de quatro horas e meia.

O gabarito e o caderno de questões deverão ser divulgados ainda no dia do exame, a partir das 18h30, no site da Vunesp. O resultado desta etapa será divulgado em 25 de junho.

A segunda fase será composta de conhecimentos específicos e redação em gênero dissertativo. As provas da segunda fase serão aplicadas nos dias 4 e 5 de julho e compostas de 36 questões discursivas, 12 de cada uma das áreas.

A lista dos aprovados está prevista para ser divulgada em 21 de julho.

Ao todo estão disponíveis 550 vagas, em cursos ministrados em sete cidades do interior paulista: Bauru, Dracena, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro e Sorocaba.

Os cursos oferecidos são administração, agronomia, geografia, zootecnia e as engenharias ambiental, civil, de controle e automação, de produção, elétrica e mecânica.

Luana Almeida

Veja também:

Neste domingo/SP:Sabesp faz prova para 1.223 vagas de estágio

Repsol: Companhia oferece bolsas para curso no exterior

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNESP

Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.